sábado, 18 de dezembro de 2010

Muito Legal....

Obrigada Dri...

6 comentários:

ADri@n@ disse...

espero que tenha gostado...
ja to te seguindo...
bjo

ADri@n@ disse...

eu ja perdi as esperancas de vc escrever alguma coisa por aqui... kkkkkkkkkkkkkkkk

ADri@n@ disse...

Bom dia....
com certeza essas lojinhas de 99 sao maravilhosas... aqui tambem tem... qualquer hora vou fotografar e postar.. bjao

ADri@n@ disse...

rsrsrs
eu adoro contar meus casos... rsrsrsrs
eu passo aqui todos os dias com esperanca de ver seu post. rsrsrs
bjao

Bethynha disse...

oieee amigaaa
a Dri me falou que vc quer participar do desafio e nao consegue entra no meu blog??
faz o seguinte..se vc ainda nãop conseguir me manda os dados como peso atual, altura e sua meta para bethynhad@yahoo.com.br
e vamos te insctrever no desafio..
vamos com tudo amigaaaaaaa
força total..
bjaooo

ADri@n@ disse...

Amiga... pra ficar mais facil e' bom vc se tornar seguidora da Betha e minha... assim voce acessa mais rapido nossos blogues.

Postar um comentário